Nova Comissão parlamentar de Educação, Ciência, Juventude e Desporto

A nova Comissão parlamentar de Educação, Ciência, Juventude e Desporto foi constituída e aprovada a 7 de novembro de 2019 para a nova legislatura.

Passou a integrar (de novo) as áreas da Juventude e Desporto, o que pode diluir ainda mais os temas relacionados com a Ciência. De todos os modos, nenhuma comissão parlamentar cobre a área de tecnologia- Deixaremos este tema para outro comentários.

Esta comissão é presidida por Firmino José Rodrigues Marques, licenciado em Filosofia, profissional da área de seguros e deputado do PSD. As Vice-Presidências couberam a Carla Sousa, licenciatura em Ciências da Comunicação e atriz e produtora cultural, deputada do PS, e Joana Mortágua, licenciada em Relações Internacionais e deputada do BE.

Esperamos que esta comissão parlamentar prossiga com o objetivo de constituição de uma Unidade Parlamentar de Avaliação de Tecnológica, tal como ficou definido no seu último relatório aprovado em 21 de Julho de 2015 (ver notícia aqui).

Comments
One Response to “Nova Comissão parlamentar de Educação, Ciência, Juventude e Desporto”
  1. Nuno Boavida diz:

    Sim, faço votos de um bom trabalho e espero que a comissão prossiga com o objetivo de constituição de uma Unidade Parlamentar de Avaliação de Tecnológica!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: